Ka Business Hotel - (Estabelecimentos Próximos)

Ka Business Hotel

Rua Renata de Oliveira, 80 - Jardim Sao Jose - Bragança Paulista - SP

Tipo/Cenário: Hotel Urbano

Padrão: Superior / Luxo

Este hotel se encontra a aproximadamende 0 km do evento
(11)4481-9300

O Hotel KA oferece, além de sofisticação, um local confortável e agradável para quem deseja uma requintada hospedagem em Bragança Paulista. O Hotel KA é um hotel diferenciado! Os proprietários buscaram as mais belas inspirações ao redor do mundo para compor cada detalhe, podendo assim proporcionar aos hóspedes um conforto com classe e elegância. Também é o primeiro e único hotel de Bragança Paulista e região que atende, respeita e realiza a inclusão de pessoas com necessidades especiais na sociedade, oferecendo uma ímpar infraestrutura com áreas totalmente modificada seguindo todas as normas, regra e leis da ABNT. A localização foi devidamente escolhida: na entrada da cidade e de fácil acesso, com a vista do cartão postal da cidade e próximo aos restaurantes e pontos mais badalados. Com isso o hotel busca proporcionar ao hóspede uma total liberdade para aproveitar a cidade de inúmeras maneiras, ou apenas sentar e desfrutar da bela vista que lhe é proporcionado. O Hotel K foi o primeiro da região a implantar uma barbearia e charutaria, o famoso Havana Bar, trazendo assim mais um diferencial para seus hóspedes. Filosofia Corporativa. Missão : Fornecer conforto em hospedagem com qualidade e preço competitivo e compatível com a infraestrutura fornecida preservando o meio ambiente e garantindo o desenvolvimento da região onde atua. Visão: Propor e executar a essência do “bem servirâ€. Buscar a satisfação de nossos hóspedes e colaboradores, contribuir para uma relação harmoniosa e feliz entre os indivíduos. Tornar a estadia de nossos hospedes única e prazerosa, passar o carinho humano e atendimentos diferenciados. Valores: Acreditamos que a qualidade dos serviços está diretamente relacionada ao compromisso com a verdade, transparência e empenho da equipe. Agir sempre com profissionalismo, bom humor e otimismo a fim de alcançar a alegria na hotelaria. Princípios: Respeitar o meio ambiente, orientando funcionários de todos os níveis a adotarem atitudes e sistemas ecologicamente corretos na empresa e em suas próprias casas. Não discriminar funcionários, fornecedores, clientes e amigos pela raça, cor, sexo, religião, condição social ou qualquer deficiência. Respeitar as pessoas, tratando a todos com amizade, ética e honestidade, sejam eles clientes ou fornecedores, funcionários ou amigos.

-